quinta-feira, 15 de outubro de 2009

- Quer um visual na moda ? Use ECKO

Postado por: Bia               

 Marca Ecko   



Eu adoro a marca Ecko , se vocês querem se vestir bem, ter um visual que atraia olhares, nessa marca você encontrara  de tudo, encontrará um pouco de todas da linhas de produto, linhas que vai do tenis até os relogios , eu adoro todos os produtos da Ecko , eu "piro" nos tenis, eles são demais, como eu fusso todos os dias na internet sempre busco encontrar sites legais que são exatamente o que eu procuro, e um desses site que encontrei é esse aki : http://www.shopecko.com/category/index.jsp?categoryId=2441355                                                       nesse site vai te dar varias ideias do que ta rolando de novo no mundo Ecko .






Dicas :


Procure usar um tênis de cano alto com uma calça ( bem colada ), mas se o tênis que vc tem é de cano baixo, e a calça não é colada, tente chamar a atenção para a camiseta ke vc pretende usar, arrasar no cabelo , na maquiagem, mais é sempre importante lembrar que para estar bonita para as outras pessoas, voce tem que estar bem com voce mesma, se sinta bem linda todos os dias que concertesa voce ira arrasar e atrair todos os olhares pra voce.


Como se vestir em ocasiões do dia-a-dia


Se voce estuda, o básico é sempre melhor e mais pratico, sempre procure vestir uma calça simples, uma blusa despojada com  estampas ou umas básicas (sem desenho nenhum ) nas cores pretas que sempre caiem bem com qualquer outra roupa e o Branco, rosa claro, bege, azul de tons mais claros e roxos com um tom mais para o lilás. Procure combinar com alguma cor do tenis ou de algum detalhe importante .


Bejooos  e lembrem-se nunca tente mudar voce, mas sim melhorar algumas coisas, se sinta bem, que tudo vai dar certo .

 Boa sorte!!

9 comentários:

  1. Ecko é coisa de funkera escrotoo , credoo . gostei do blog :)

    ResponderExcluir
  2. BáH - Bonekita's makeup9 de novembro de 2009 às 20:19

    Bom, aí vai de pessoa pra pessoa não é mesmo... Gosto não se discute!
    que bom que gostou, voute sempre...
    demos uma paradinha com as postagens, mas logo logo estaremos de volta...
    Olha se tiver alguma dúvida ou se quiser uma dica especial pra você é só mardar um email pra gente ou mandar como comentário mesmo!!
    bejos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mto da Ecko, adoro esse estilo de tenis...
    e Ecko naum é tenis de funkera, hellow!! funkera naum usa tenis é sandalia...

    tenis no estilo Ecko é de skatista !!

    * Adorei o blog...espero por mais postagen sobre moda e makiagem...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. éhaa Volto com "L" Baby fugiuu daa escolaa fooi HONEY ?

    ResponderExcluir
  5. [αααα]
    ρσяяα eu ѕσ ρσятα єcкσ ↘
    яєd

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amo os tênis da "ecko".......todos deviam usar...pois eu usei e viciei,ninguem + precisa viciar em drogas bebidas,i outros por ai é so portar "ecko"...bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adora tênis da ecko, são lindos e chamativos...Aqui em cotia todo mundo usa...
    Adorei o blog vou voltar sempre...
    By:)

    ResponderExcluir
  8. eu acho super estiloso && chique usar ACKO RED eu tenho 2 & uso eles pra caramba & combina paks comigo *-* ' haha mlq é mtomto lindo (:

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup