sábado, 10 de outubro de 2009

- Hora do Blush.

Postado por: Báah





Há garotas que nem usam o blush com medo de errar, mas aqui estamos nós para ajudar vocês. Então quem está disposta a aprender mãos ao pincel!

Antes de começar, sempre teste o blush em casa, com calma, antes de usá-lo pela primera vez. O toque vale para aquelas que nunca usaram o produto antes. Assim não ocorre de você se atrasar para a festa, por exemplo, porque o blush te deixou com cara de palhaço, pode ser hilário mais acontece.

Vamos as dicas:

- O fundamental é que menos é mais. É sempre melhor pecar pela falta do que pelo ecesso.

- Para o dia prefira os seguintes tons: pêssego, rosa claro, slamão e rosa médio. Já para noite prefira tons de: terra, cobre escuro, bronze claro e marrom terra.

- Se você deseja aparentar um ar saudável, passe o blush somente na maçã do rosto.

- Garotas de rosto fino devem aplicar o blush na altura das orelhas horizontalmente.Meninas que possuem face redonda e querem conseguir um rosto mais magro devem usar o blush do meio das maçãs do rosto em direção as orelhas. Não passe bob os olhos.

- Para facilitar a aplicação faça um movimento com a boca, como se fosse dar um beijo e aplique o blush na região das bochechas. Se mesmo asim houver dúvidas dê um sorriso, a parte da maçã do rosto que se elevar é a que você deve aplicar o produto.Veja:



      
- Se você possui maçãs do roso pouco marcadas, pegue o blush em um tom mais escuro(marrom) e passe uma linha levemente como se estivesse contornando as maçãs, mais somente abaixo delas. Depois aplique o blush no tom desejado. Com essa dica suas maçãs faciais pareceram maiores.

- Procure combinar o blush com o batom. Eles não devem ser do mesmo tom, mais sim pertencer a mesma família (exemplo: grupo dos marrons, grupo dos rosados).

Um comentário:

  1. nossa eu adoreiii!!!! voshe é d+, agora posso te pedir uma coiisinha??? posta um pouco de penteados p/ir a escola e q voshe vaiii??? obrigadu!!!bjsk

    ResponderExcluir

O que você achou da publicação?
ficou com alguma dúvida?
Tem alguma sugestão?
pode perguntar e dar sua sugestão que estaremos sempre a sua disposição!

Beijo grande * Báh, Bia e Nih Bonekita's makeup